Mais de 20 quilos de drogas são apreendidos em abordagem da PM no Siqueira

15 de março de 2018 - 18:25 # #

Mais de 20 quilos de maconha apreendidos. Esse foi o resultado de uma abordagem realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma denúncia anônima sobre o armazenamento de entorpecentes em uma residência, no bairro Siqueira, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). Um homem, que confessou ser o proprietário do material ilícito, foi preso e conduzido à delegacia distrital, na noite dessa quarta-feira (14).

O caso aconteceu por volta das 21 horas durante um patrulhamento pela região do Siqueira. Uma composição recebeu a informação, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de um veículo de modelo Hyundai HB20,que se encontrava parado defronte a uma residência e descarregando uma grande quantidade de drogas. Diligenciando até lá, mais especificamente na Rua L, os policiais não visualizaram nenhum automóvel com as características repassadas. Ainda assim, os policiais se dirigiram até a casa apontada na denúncia, onde foram recebidos por uma mulher, que permitiu a ação da PM.

No interior do imóvel, estava Antônio Marcos Rodrigues de Holanda (37) – conhecido por “Marcola” –e seu filho adolescente. Quando entraram no local, a equipe percebeu um forte odor de maconha, e com uma busca rápida, foram encontrados alguns tabletes pesando 20,4 quilos. Foram localizados ainda 165 gramas de cocaína. Em depoimento, “Marcola”, que já responde por homicídio, tráfico de drogas e crime contra a fé pública, confirmou que os entorpecentes eram seus e que os demais presentes na casa não possuíam envolvimento. Ele foi conduzido ao 32° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.