Grupo é capturado com arma de fogo e drogas em Jericoacoara

15 de março de 2018 - 18:19 # # # #

Cinco pessoas capturadas, sendo três adultos e dois adolescentes, uma arma de fogo, drogas e outros materiais ilícitos apreendidos. Esse foi o resultado de uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Jijoca de Jericoacoara, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

Investigações comandadas pelo delegado Márcio Lopes, titular da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, levaram os agentes da unidade até a localização de um imóvel que funcionava como ponto de venda de drogas. De posse das informações, foi solicitado o apoio de equipes da PMCE. As composições foram até uma casa situada na Rua Iracema, onde encontraram os suspeitos.

Durante as buscas, os policiais chegaram a uma residência, onde encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas; 903 gramas de skunk; 1,235 kg de maconha prensada; 770 gramas de pasta base de cocaína; uma quantia em dinheiro; oito aparelhos celulares; três balanças de precisão; materiais utilizados no preparo e no embalo de entorpecentes; uma câmera de vigilância; e dois cadernos com anotações referentes ao tráfico.

Na casa, foram encontrados Natanael do Nascimento de Moura (26) Samuel Nawan Magalhães (20) e Ednaldo Almeida de Souza (38), além de dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos. Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde os adultos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação pra o tráfico e corrupção de menores. Contra os dois adolescentes foi registrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.