Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa portando arma de fogo na AIS 20

13 de março de 2018 - 18:12 # #

Em ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio dos agentes de segurança do 9° Batalhão de Polícia Militar de Morada Nova, umadupla foi presa suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu, na madrugada dessa segunda-feira (12), no município de Morada Nova, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Com os criminosos, foram encontradas, uma arma de fogo, drogas e uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada.

A composição estava em patrulha nas proximidades de uma casa de show situada na CE 138, quando avistou um casal em atitude suspeita. Os indivíduos estavam em posse de uma motocicleta. Foi feita consulta da placa, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), sendo verificada queixa de roubo.

Os policiais abordaram a dupla e encontraram com eles, um revólver calibre 38, três cartuchos intactos, 18 trouxinhas de cocaína, um celular, vinte e três reais em espécie e a motocicleta de marca Honda/CG 125, de cor preta e placa HUE0778.

Foi dada voz de prisão para Paulo Roberto Soares (21), sem antecedentes criminais, e para Aldenique dos Santos Feitosa da Costa (20), com passagem por receptação. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação e conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, plantonista da região, onde foi registrado o inquérito. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil de Morada Nova.