PMCE captura dois adolescentes suspeitos de efetuarem assalto em coletivo

12 de março de 2018 - 19:11 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio das equipes do 17° Batalhão de Polícia Militar, apreendeu uma dupla de infratores, após realizarem roubo em coletivo. A apreensão aconteceu, nesse domingo (11), na Avenida Osório de Paiva, na altura do bairro Siqueira II, em Fortaleza, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 02). Com os adolescentes, foram encontrados um simulacro e dois celulares que foram tomados no assalto.

Equipes da Força Tática estavam em patrulhamento pela região, quando atenderam uma ocorrência recebida pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre dois indivíduos que teriam praticado assalto dentro de um coletivo. A composição em posse das informações deu início a diligências para encontrarem os responsáveis pelo delito.

Os agentes de segurança seguiam pela Av. Osório de Paiva, quando avistaram os suspeitos. Os policiais abordaram os dois adolescentes infratores e encontraram com eles um simulacro e dois celulares. Foram apreendidos um adolescente de 16 anos, que já respondia um ato infracional por roubo, e um outro menor de 17 anos, que não tinha passagem pela Polícia.

Os dois menores foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um ato infracional por roubo. Os celulares recuperados foram levados para a delegacia para ser feito procedimento necessário e devolvidos aos proprietários.