Em combate ao tráfico de drogas, Polícia Militar conduz sete pessoas para a delegacia

12 de março de 2018 - 18:41 # #

Neste domingo (11), um homem identificado como Emanuel de Lima Silva (22 anos) foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, após ser flagrado por uma composição do motopatrulhamento com 17 papelotes de maconha. A prisão ocorreu após denúncias informando que o mesmo estava no bairro Vila Fátima.

No sábado (10), uma abordagem a veículo resultou na apreensão de 0,032kg de cocaína. Por volta da meia noite, uma composição militar do Policiamento Ostensivo Geral identificou um veiculo Golf de cor prata, em atitude suspeita no cruzamento das Avenidas Castelo Branco com Aílton Gomes, em Juazeiro do Norte. Os ocupantes do veículo, identificados como Hythalo Amaro da Silva (23), Pedro Luciano Araujo Ramos (20) e Tacio Claudino Leite (18) foram apresentados na 20ª DRPC.

Ao meio dia desse sábado (10), uma equipe do Raio patrulhava as ruas do João Cabral, quando abordou Fernando Mascarenhas de Alencar (20) que estava acompanhado por José Barbosa de Sousa (21). Com a dupla, foram localizados 0,032kg de maconha, motivo pelo qual foram apresentados à autoridade judiciária.

Na sexta-feira (09), composições do Raio receberam denúncias sobre a localização de um ponto de vendas de drogas no bairro Frei Damião. No local, foram localizados 0,037kg de entorpecentes, entre crack, maconha e cocaína, além de R$ 1.071,00 em espécie. Uma mulher, identificada como Maria Agna Cavalcante da Silva (21), foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM